'Bia Avon ~

Qual Rímel?

Posted on: dezembro 14, 2010

Se você está na dúvida de qual rímel comprar aqui vão algumas informações:

Para quem quer alongar: SuperExtend

-Ainda não testei estou esperando o meu chegar, mas assim que provar escrevo uma crítica.

mas vou postr as críticas de um blog que eu leio:

beleza não é futilidade: “Considerações finais: Eu achei que surtiu efeito sim, não deu aquele resultado de cilios postiços, mas deu uma boa alongada, e como é essa a proposta, então cumpriu. Acho que esse negocio de fibras que se entrelaçam é verdadeiro […] consegui remove-la completamente e não deu tanto trabalho quanto achei que daria por ser a prova d’agua. […]Lembrando que ela alonga sim, mas volume zero. Gostei bastante da escovinha do aplicador, pois ajuda bastante a não deixar empelotado.”

-Prós: Alonga conforme o número de camadas, dá vários efeitos, é bem diluída o que faz com que não empelote e facilita passar várias camadas,  é a prova d’agua, sai facilmente com o demaquilante de 5 reais da Avon.
-Contras: Não dá nenhum volume!
-Soluções: Para um efeito Super-Dramático de cílios portiços use combinada com a SuperShock, par um efeito mais dia-a-dia use apenas uma camada!
Preço: 22,00

Para Curvar:  SuperCurlacious

Eu tenho e adoro indico sim, mas ele não curva tanto como na propaganda, achei que fica mais bonito ao vivo mesmo, porque para mim MUITO curvados fica meio feio…
Pra curvar tem que passar com bastante calma e fica lindo, bem forte, se você passar rapidinho meio por cima fica mais discreto e pode ser usado no dia-a-dia também, eu indico!
Preço: R$19,00

Para da volume: SuperShock
A queridinha das críticas. Adorada das amantes de maquiagem e minha também!
Não tem como negar é perfeita, dá volume, dá aqueles olhos dramáticos lindos, eu amo de paixão! Não conheço ninguém que não goste!
Só tem um Contra: se você não tem habilidade pode ser um pouco difícil aplicar, por conta do aplicador grande e gordinho! Mas a prática leva à perfeição, então vale MUITO a pena!
Preço: R$22,00

2 Respostas to "Qual Rímel?"

Biaaaaaaaaa!!!!!!!!!
Nossa que honra!
Muito obrigado por escolher minha resenha no meio de tantas outras!
Eu gosto muito da super extend, é passar com paciência que ela tem efeito sim!
Bjinhos

Imagina, é que a sua resenha foi a mais detalhada, que explicou direitinho, com as fotos bem visíveis e tudo mais!
Eu ainda to na ansiedade pela minha *-*

:*

Deixe um comentário

Avon!

Promoções, brindes, facilidades! Tudo aqui! Para Colíder - MT e região!